Informações tiradas do “Daily Mail” mostraram que o matrimônio aconteceu na província de Fujia, sudeste da China. Um vídeo, que aparenta ser filmado por um dos convidados, deu a volta ao mundo.
A gravação mostra o momento inicial da festa do casamento. Os mestres da cerimonia então dizem que irão exibir um vídeo com fotos do casal antes de os tornarem recém-casados. Mas, ao iniciar, o conteúdo exibido é um vídeo da noiva traindo o esposo com seu cunhado.
“Você achava que eu não sabia?”, diz o noivo. Então, a noiva joga o buquê nele, e a família separa os recém-casados para que a discussão não se prolongasse mais. Segundo um noticiário de Hong Kong, “Apple Dayle”, o vídeo da traição tinha 5 minutos e mostrava a noiva tendo relações com o esposo de sua irmã, que inclusive estava grávida de 6 meses.
Uma blogueira muito conhecida na China contou que a noiva só se casou com o pretendido porque ele prometeu dar um apartamento e um carro para ela. Isso porque mesma já queria desistir do casamento, pois admitiu sofrer violência doméstica pelo companheiro.
O vídeo apareceu primeiramente em um app chamado “Aubergine Video”, e um colunista de fofocas da China, chamado Mr. Zha, acredita que tudo isso não passou de um marketing pra divulgar o aplicativo. O vídeo foi removido das plataformas, mas ainda continua no Youtube e Twitter.
A gravação se encontra logo abaixo e mostra as imagens do momento durante o casamento, assista: