, de 28 anos, relembrou a vida antes da fama, em entrevista ao podcast “PodDelas”, na noite de ontem. No bate-papo, a cantora contou que, na adolescência, usava em sua maquiagem produtos inusitados.
“Eu comecei a me maquiar com 16 anos. O gayzinho de Caxias, do Maranhão, que se maquiava com pedaço de carvão, hoje, está aqui. Eu usava Maizena para selar o rosto. Era tudo uns ‘truquinhos’”, disse.
Relacionadas
Ela lembrou que assistia tutoriais de blogueiras no Youtube e isso ajudou a evoluir em suas make up. E refletiu sobre o passado e o fato de .
“Eu amava assistir as ‘gatas’ mostrando as maquiagens que eu achava que eu nunca ia ter. Era uma coisa muito distante. Na minha cabeça eu nunca ia ter e nunca iria estar em uma campanha da MAC”, destacou.
Cantando na igreja
No papo com as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Pabllo relatou ainda sobre a infância na igreja, onde começou a cantar, aos 5 anos de idade.
“Comecei na igreja. A igreja é um lugar, pelo menos a que eu ia, que não reprime. Eu ia em uma igreja presbiteriana no interior do Pará”, contou.
A cantora completou que era respeitada no ambiente e se sentia bem para mostrar o seu talento na .
“Eu sou uma pessoa cristã, tenho minha religião, mas naquela hora, quando eu estava ali, na igreja, era o meu show. Eu me sentia a Beyoncé”, disse aos risos.
Fonte: poashow.com.br/2022/11/23/pabllo-vittar-diz-que-usava-carvao-e-amido-de-milho-na-maquiagem