Ainda adolescente, Letícia Spiller se tornou conhecida em todo o Brasil com uma das Paquitas, as assistentes de palco de Xuxa Meneghel no “Xou da Xuxa”. No “” desta semana, a atriz conversou com sobre este período bem intenso de sua vida.
Nos anos 1980 e 1990, o “Xou da Xuxa” era um fenômeno de audiência – na TV e fora dele. “Era uma loucura! A gente fazia shows em estádios para 60 mil pessoas”, recordou Letícia.
A atriz foi a Paquita Pituxa Pastel dos 16 aos 19 anos. Para ela, “foi uma experiência maravilhosa” e um período de muito aprendizado.
Relacionadas
Vi o que era mega muito cedo. Eu tive uma escola muito grande de humildade com o ‘Xou da Xuxa’. Botar o pé no chão, descer do bolo e não ficar ‘se achando’.
Letícia também falou como foi sua transição de “paquita” para “atriz”. “Na verdade, a transição foi da ‘atriz’ para ‘paquita’ e da ‘paquita’ para ‘atriz’”, explicou. “Minha paixão sempre foi o teatro, que faço desde os 12 anos. Mas eu queria trabalhar e vi no ‘Xou da Xuxa’ uma possibilidade de fazer algo artístico”, contou.
Era uma personagem que eu vestia ali. Querendo ou não, eu tinha que estar sorrindo sempre, não podia fugir da minha personagem.
OtaLab
O “”, o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no, e. Você pode assistir a toda a.
Fonte: poashow.com.br/2023/08/20/leticia-spiller-tive-uma-escola-muito-grande-de-humildade-com-xuxa