O cantor country Luke Bell, de 32 anos, foi encontrado morto ontem, em Tuscon, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. O artista foi dado como desaparecido no último dia 20 de agosto e teve o corpo reconhecido por seu amigo Matt Kinmann. É o que informou o site “Independent”.
Segundo a publicação, a causa da morte do músico ainda não foi revela. Familiares e amigos acreditavam que ele havia ido para Tuscon para a participação em um show.
Natural de Cody, em Wyoming, nos Estados Unidos, Bell se lançou na country em 2012, com um álbum com seu nome. Dois anos depois, ele ganhou notoriedade com o álbum “Don’t Mind If I Do”.
Relacionadas
Em 2016, o artista teve sua chance na música country quando assinou um contrato com a gravadora Thirty Tigers, com sede em Nashville. Ele ganhou o prêmio de Melhor Homem Honky Tonk no Ameripolitan Music Awards em 2018.
Ao longo da carreira, Luke Bell realizou trabalhos ao lado de artistas como Alabama Shakes, Margo Price e Langhorne Slim e tocou em slots de apoio para Willie Nelson e Dwight Yoakam.
A morte do artista causou comoção no mundo da música country. “Caramba, fique tranquilo com nosso querido amigo Luke Bell”, escreveu Margo Price, que também postou um clipe dele cantando “Once There was an Outlaw”.
O cantor Joshua Hedley também lamentou a perda do companheiro. “Cara? Luke Bell? que merda. RIP para um real. Faz muito tempo desde que o vi e eu estava falando sobre ele no outro dia me perguntando o que ele tem feito. Verdadeiramente uma noite triste para a música country”, publicou.
Fonte: poashow.com.br/2023/11/12/luke-bell-cantor-country-de-32-anos-e-encontrado-morto-nos-eua