NOTICIAS

Exposição fotográfica Olhar Metropolitano da EMTU chega ao Terminal São Mateus





Visitantes podem apreciar as 18 fotografias vencedoras da 2ª edição do concurso com registros pessoais de passageiros



Exposição fotográfica – Olhar Metropolitano

A exposição de fotos da 2ª edição do Olhar Metropolitano chegou ao Terminal São Mateus, após visitar a unidade da EMTU de São Bernardo do Campo e os terminais de Carapicuíba, Bortolosso, em Osasco e Diadema. A mostra conta com 18 registros pessoais de passageiros que utilizam o transporte intermunicipal e foram escolhidos como vencedores do concurso promovido pela EMTU, selecionados entre as 95 imagens que concorreram.

O concurso foi lançado em 18 de agosto de 2023 para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, tendo recebido dezenas de imagens das cinco regiões metropolitanas do estado onde a EMTU gerencia o sistema intermunicipal.

“O sucesso desta segunda edição demonstra que o tema ganhou atenção e mobilizou colaboradores e passageiros, que produziram registros visuais repletos de beleza e sensibilidade”, afirma Paulo Reis, gerente de Marketing Institucional.

Depois do Terminal São Mateus, a mostra segue para os terminais Magalhães Teixeira, em Campinas (8 a 22 de abril) e Sorocaba (24 de abril a 10 de maio).

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *