NOTICIAS

Seop sorteia 70 vagas para ambulantes fixos trabalharem na Festa de São Jorge – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) abriu, nesta segunda-feira (1/4), as inscrições para o sorteio de 70 vagas para ambulantes que desejarem trabalhar em pontos fixos durante as comemorações da Festa de São Jorge, na Rua Clarimundo de Melo, no trecho entre as ruas Saçu e Duarte Teixeira, em Quintino, nos dias 22 e 23 de abril de 2024. Ao todo, 210 inscrições serão aceitas pela secretaria, sendo 140 para compor o cadastro reserva.

– Mais um ano em que a Secretaria de Ordem Pública vai ordenar este grande evento e sortear vagas para as pessoas que desejarem trabalhar na festa. Os devotos de São Jorge poderão comemorar e consumir os produtos de ambulantes regulamentados pela Prefeitura, e os moradores também podem contar conosco no ordenamento da via e fiscalização – afirmou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Só podem participar moradores do município do Rio de Janeiro, maiores de 18 anos. As inscrições podem ser feitas das 10h desta segunda-feira até 23h59 de terça-feira (2/4).

– A festa de São Jorge é muito esperada pelos devotos. Este ano, mais uma vez, e tendo todo nosso auxílio, a Seop vai apoiar e ordenar o evento, oferecendo vagas fixas para os ambulantes trabalharem com dignidade e tranquilidade. Nossa intenção é proporcionar uma festividade organizada para todos os participantes – ressaltou o subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz.

O resultado será divulgado na quarta-feira (3/4) após o sorteio, no mesmo site da inscrição, bem como informações sobre a convocação de candidatos. Já na quinta-feira (4/4) os sorteados serão atendidos por agentes da Subprefeitura da Zona Norte para a entrega dos documentos, finalizando o processo no dia 16, com a palestra na subprefeitura para todos os ambulantes que irão trabalhar no dia.

Categoria:

  • 1 de abril de 2024
  • Marcações: ambulantes Dia de São Jorge Inscrições Ordem Pública Prefeitura do Rio sorteio de vagas

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *