Publicada a relação de entidades eleitas durante a 7ª Conferência Municipal da Cidade

A Prefeitura Municipal de Campo Grande tornou pública a relação das entidades eleitas durante a “7ª Conferência Municipal da Cidade: etapa preparatória da 6ª Conferência Nacional das Cidades” para a 7ª Conferência Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul, por meio do Edital n. 33/2024, de 10 de junho de 2024, publicado na edição de hoje (12) do Diário Oficial de Campo Grande.

Ao todo, 43 entidades representarão o Município de Campo Grande na 7ª Conferência Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul, que será realizada nos dias 23 e 24 de agosto de 2024. As entidades atuam diretamente na área de desenvolvimento urbano. Estes segmentos incluem gestores e administradores públicos de todas as esferas; movimentos populares; trabalhadores representados por suas entidades sindicais; empresários do setor de desenvolvimento urbano; entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa; conselhos profissionais e organizações não governamentais.

“Participar da Conferência Estadual das Cidades será um momento enriquecedor para todas as entidades que foram eleitas, pois proporcionará o exercício do diálogo e a troca de experiências entre os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Apresentaremos nossas ideias e propostas de políticas públicas, projetos e ações para compor as pautas que serão levadas para a etapa nacional”, destaca a Diretora-Presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), Berenice Maria Jacob Domingues.

As entidades eleitas deverão protocolar a ficha cadastral de seus representantes até o dia 21 de junho de 2024 na sede da Autarquia (Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista), em horário comercial (7h30 às 11h e 13h às 17h30) ou pelo e-mail [email protected].

A relação pode ser conferida nas páginas 10 e 11 do Diogrande clicando aqui.