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Procon-JP suspende atendimento a partir das 16h desta quinta-feira e retorna na próxima segunda

Devido à dedetização de todo prédio, o Procon-JP irá suspender temporariamente o atendimento em todos os setores da sede, no bairro Tambiá, a partir das 16h desta quinta-feira (12). O serviço ao público só retorna na próxima segunda-feira (16), em horário normal, das 8h às 17h.

O secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, Junior Pires, explicou que há a necessidade de higienizar o prédio, uma vez que, nessa época de chuvas, é comum o surgimento de insetos que podem prejudicar a saúde. “Também vamos dedetizar a parte externa pelo mesmo motivo”, afirmou.

O titular do Procon-JP pede desculpas e paciência ao cidadão pessoense pelo transtorno, mas a ação é necessária para que a saúde do servidor e do público que procura atendimento seja garantida. “Serão apenas uma hora na quinta-feira e o dia todo na sexta-feira. Estamos cuidando para que o ambiente seja limpo o suficiente para garantir que ninguém seja prejudicado”, disse.

O atendimento ao consumidor na sede volta ao normal na próxima segunda-feira, iniciando às 8h com a equipe do SAC trabalhando a todo vapor, assim como as dos setores de pesquisa de fiscalização. “Voltaremos a dar toda a assistência necessária para quem procurar os serviços da Secretaria no início da próxima semana”, frisou Junior Pires.

Atendimentos do Procon-JP:

Sede:Avenida Pedro I,nº 382, Tambiá, das 8h às 17;

Telefone:0800 083 2015

Procon-JP na sua mão: 9 8665-0179;

WhatsApp Transporte público:9 8873-9976;

Instragram: @procon_jp;

Site: procon.joaopessoa.pb.gov.br;

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