NOTICIAS

Saiba como conhecer o Maracanã – OPINIÃO E NOTÍCIA

O Rio de Janeiro é uma cidade cheia de belezas naturais e pontos turísticos históricos para conhecer. Além disso, esse é um dos destinos mais visitados no Brasil. Mas sabia que os fanáticos por futebol também não podem deixar de garantir sua passagem para Rio de Janeiro?

Afinal, a cidade abriga um dos estádios de futebol mais conhecidos pelos brasileiros e estrangeiros também: o Maracanã. É por isso que você não pode deixar de conhecer esse local histórico para o esporte durante sua viagem ao Rio. Quer saber como fazer isso? Confira a seguir!

Tour pelo Maracanã

Após o fechamento causado pela pandemia, o tour pelo Maracanã retornou no dia 15 de julho de 2021. Nesse passeio, os turistas podem conhecer muito mais sobre a história do estádio e também do futebol brasileiro. Isso porque os visitantes têm contato com um acervo histórico durante a excursão.

Assim, você poderá ver camisas, bolas e até ingressos de jogos que já ocorreram no estádio. E mais, você terá acesso aos vestiários que abrigaram times e seleções lendárias. Claro que uma visita ao campo também não poderia faltar.

Ficou com vontade de procurar voos da Gol Airlines para conferir a atração? Então, já tenha em mente que o tour pelo Maracanã ocorre todos os dias das 9h às 16h30. Já a bilheteria abre às 8h30 e fecha no mesmo horário que o tour. Os ingressos custam R$60,00 e a meia-entrada sai por apenas R$30,00.

Só não se esqueça que em dias de jogo esse horário é alterado e é necessário conferir no site do tour.

Assista aos jogos no Maracanã!

Nada mais emocionante do que assistir a uma partida de futebol no Maracanã, não é mesmo? Então, ao comprar suas passagens aéreas, confira se haverá algum jogo durante o período da sua estadia na Cidade Maravilhosa.

Dessa forma, você já pode comprar suas entradas para o jogo logo ao reservar sua passagem de avião. No entanto, se você comprar suas passagens com bastante antecedência, é mais difícil garantir seu lugar nas arquibancadas.

Como o futebol é dinâmico, nunca se sabe qual vai ser o próximo jogo. Mas vale ficar de olho para comprar seu ingresso caso alguma partida seja confirmada durante a sua viagem.

Economize na viagem e em sua passagem para o Rio de Janeiro!

Quer viajar para o Rio pagando menos? Então não perca tempo e já comece a procurar por uma passagem barata na viagem net! Assim, você pode visitar a mais famosa cidade brasileira por muito menos. Fique atento em relação a promoções relâmpago para não perder a chance de gastar menos para realizar esse sonho!

Compartilhe isso:

Fonte: opiniaoenoticia.com.br/2022/06/21/saiba-como-conhecer-o-maracana