NOTICIAS

Saiba quais são as principais cidades turísticas do México – OPINIÃO E NOTÍCIA

A América Latina é uma região com culturas extremamente ricas e variadas. Um dos lugares mais visitados e com uma cultura e tradição realmente apaixonantes é o México. Por isso, garantir suas passagens aéreas para visitar o país nas férias é uma ótima ideia.

Porém, o território mexicano é bastante extenso e existem muitas possibilidades para descobrir. Listamos aqui algumas das cidades mais famosas para turismo para te ajudar a planejar sua viagem. Confira uma lista com 4 cidades incríveis e já comece a fazer as malas!

Cancún

Com certeza, Cancún é a cidade mais famosa do México e uma das mais turísticas do mundo. O principal diferencial desse local são as praias que possuem um visual incrível com suas águas azul-turquesa. Não é à toa que você encontra variados tipos de resort para aproveitar.

Com serviços mais simples ou all inclusive, você pode encontrar o que mais se adequa aos seus gostos e orçamento. Mas além dos hotéis grandiosos e das praias, o parque natural Xcaret é outro ponto turístico importante. Com atividades surpreendentes e para toda a família no meio da natureza, seu passeio se torna inesquecível.

Compre já sua passagem aérea para Cancún!

Acapulco

Acapulco é uma cidade conhecida como a Pérola do Pacífico. Uma das características que mais atraem visitantes são as praias com ondas tranquilas. Muitos surfistas preferem treinar em suas águas mais calmas para praticar. Mas

Acapulco também pode trazer mais adrenalina a sua viagem com a maior tirolesa sobre o mar do mundo. Com carro de aluguel você pode enfrentar essa tirolesa gigante na Baía Puerto Marques. Para finalizar seu passeio na cidade, não deixe de visitar pontos históricos e entender mais sobre os piratas no passado da região.

Cidade do México

A capital do México também guarda seus encantos. Ainda que não tenha praia, a cidade guarda muito da cultura e história mexicana. Lá, você encontra diversas construções grandiosas, como prédios e igrejas.

Outros passeios imperdíveis são os museus da cidade. Um dos mais famosos é o Museu Frida Kahlo, onde você aprenderá mais sobre a vida e a arte da reconhecida pintora mexicana. Outro edifício imponente da cidade é o Palacio de Bellas Artes, onde você pode assistir óperas emocionantes. Viaje com a Aeromexico e não perca essa chance!

Economize nas passagens aéreas e conheça muito mais do México!

Gastar menos nas passagens tornará sua viagem muito mais proveitosa, já que você pode economizar dinheiro para usá-lo durante o passeio. Sendo assim, procure promoções na Hurb viagens e garanta suas passagens pelo melhor preço. Aproveite!

Compartilhe isso:

Fonte: opiniaoenoticia.com.br/2022/06/21/saiba-quais-sao-as-principais-cidades-turisticas-do-mexico