LUTO: MORRE GRANDE ATRIZ DA GLOBO DE 'ETA MUNDO BOM!' E OUTRAS NOVELAS   'GRANDE PERDA'
NOTICIAS

LUTO: MORRE GRANDE ATRIZ DA GLOBO DE 'ETA MUNDO BOM!' E OUTRAS NOVELAS – 'GRANDE PERDA' – OPINIÃO E NOTÍCIA

A veterana atriz Marilu Bueno faleceu, aos 82 anos, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). Vale ressaltar que a artista se encontrava internada em estado grave desde o último dia 27 de maio. A confirmação do óbito veio por meio de uma nota do hospital em que ela estava internada, o Municipal Miguel Couto.

As circunstâncias sobre as razões que a levaram para a unidade não foram revelados pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”, afirmou a nota.

A contratada da emissora Globo chegou a passar por um período com a saúde estável, no entanto, depois precisou passar por uma cirurgia no abdômen e o quadro de saúde se complicou em 16 de junho. Vale lembrar que, em 2016, Marilu havia ficado internada por conta de uma infecção urinária.

2020, dando vida a personagem Dulce.

A carreira de Marilu Bueno

Em 1960, a famosa estreou no longa-metragem O Cupim, uma comédia brasileira dirigida por Carlos Manga. Depois disso, permaneceu no teatro. Somente doze anos mais tarde, ela estreou em novelas, em O Bofe, de 1972, dando vida a inesquecível Margot.

Marilu participou da novela O Bofe, de 1972 (Imagem: Divulgação / Globo)

SIGA-NOS 

A atriz emplacou papéis em Estúpido Cupido (1976), Sem Lenço, Sem Documento (1977) e Guerra dos Sexos (1983). Ela esteve também em A Gata Comeu (1985), Dona Beija (1986), O Primo Basílio (1988), De Corpo e Alma (1992), Quatro por Quatro (1994), Brava Gente (2001), Coração de Estudante (2002), Da Cor do Pecado (2004), Chamas da Vida (2008) – atualmente sendo reprisada na Record -, Alto Astral (2014) e Êta Mundo Bom! (2016).

Em seu último trabalho na Rede Globo, em 2020, a atriz fez parte do elenco de Salve-se Quem Puder, onde integrou um triângulo amoroso com personagens de Grace Gianoukas e Cosme dos Santos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Compartilhe isso:

Fonte: opiniaoenoticia.com.br/2022/06/23/luto-morre-grande-atriz-da-globo-de-eta-mundo-bom-e-outras-novelas-grande-perda