NOTICIAS

VIDENTE DECIDE REVELAR QUEM IRÁ VENCER AS ELEIÇÕES 2022, E FAZ TERRÍVEIS PREVISÕES AO PRESIDENTE – OPINIÃO E NOTÍCIA

Ciganos são aquelas pessoas que pertencem a grupos étnicos originários da região do Mediterrâneo Oriental. Conhecidos por diversos nomes, como Roma, Romanichal ou Romani, eles são caracterizados, por muitos, como pessoas místicas e misteriosas, sendo conhecidos pelas pessoas por conseguir ler o futuro e adivinhar aquilo que irá acontecer. Foi exatamente isso que uma cigana decidiu fazer com o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Possuindo uma longa história de adivinhação, algumas pessoas acreditam que ciganos, na verdade, realizam a prática de quiromancia. O grupo étnico chegou pela primeira vez na Europa durante o século 14 e, com as habilidades de adivinhação, rapidamente, conseguiram se tornar populares por toda a Europa. Com o passar dos anos, o grupo acabou se tornando cada vez mais marginalizado e, de maneira frequente, são associados à crimes e a doença.

De acordo com as informações, há aproximadamente 10 milhões de ciganos que vivem ao redor do mundo. Ao passo que a maioria optou por viver de maneira estável, certa parte ainda mantém as tradições nômades.

A cigana que será mostrada abaixo tomou a decisão de viver de uma maneira ‘estável’, analisando o cenário político do Brasil e decidindo revelar quem irá ganhar as eleições presidenciais no dia 30 de outubro. Contudo, antes de saber aquilo que a cigana falou sobre o futuro do presidente, entenda se, de fato, a previsão é confiável.

Aqueles mais céticos acreditam que os ciganos não possuem a habilidade de ler o futuro, presumindo que os denominados ‘cartomantes’, nada mais são que vigaristas, almejando aqueles que se mostram crédulos e desesperados. Certa parte acredita que, enquanto alguns possam realizar fraudes, existe, também, aqueles que realmente possuem habilidades psíquicas.

Há, ainda, aqueles que demonstram acreditar no poder da adivinhação, comentando sobre diversas histórias de sucesso de pessoas que conseguiram ser informadas de eventos futuros com a ajuda do grupo. Muitos destes enfatizam já ter experimentado o fenômeno na própria pele. O fato é que não há como negar que os ciganos, por séculos, intrigam milhões de pessoas.

A cigana que será citada neste artigo realizou a previsão lançando a carta do urso, comentando que isso significava a distorção da mídia durante o período eleitoral, revelando, ainda, que as pessoas estão começando a pensar por conta própria, deixando a inocência de canto. Após, ela afirmou que o PT estava perdendo força nesta reta final.

A cigana ainda afirma que, caso as pessoas de bem despertem para a luz, não se deixando influenciar e indo pela razão e coração, a prospecção de Jair Bolsonaro ganhar é enorme, dizendo que, através das cartas, há grandes chances do atual presidente de reeleger.

 

 

GUSTAVO LIMA TEM GRANDE ‘PREJUÍZO’ AO ANUNCIAR APOIO A BOLSONARO: ‘PERDEU’

Gusttavo Lima foi um dos destaques em um evento que reuniu diversos cantores sertanejos que apoiam o candidato do PL a presidência Jair Messias Bolsonaro. Ao lado de Leonardo, as estrelas sertanejas foram destaque declarando apoio ao atual presidente no segundo turno das eleições.

O imperador deu oque falar, e brincou que ele seria o primeiro a cobrar do atual presidente, caso ele fosse reeleito: “serei o primeiro a cobrar de Bolsonaro”, disse. Já o cantor Leonardo se envolveu em uma polêmica, seu filho João Guilherme o criticou após o mesmo declarar apoio a Jair Bolsonaro.

Chamou atenção também, que após o apoio declarado a Bolsonaro, que teve outros diversos cantores famosos, como Fernando e Sorocaba, um ataque que surgiu na web. Leonardo e Gusttavo Lima começaram a ser muito ofendidos nas redes sociais por milagres de pessoas.

Gusttavo Lima perde seguidores

Gusttavo Lima é o cantor sertanejo mais seguida no Instagram no Brasil, porém o número vem despencando. Desde que declarou apoio a Bolsonaro, o cantor já perdeu mais de 300 mil seguidores, número que continua a oscilar e mostra o certo descontentamento de algumas pessoas com seu posicionamento político.

O imperador fez questão de estar no evento, ao seu lado estiveram também Leonardo, Chitãozinho, Zezé Di Camargo e Fernando Zor, e ele pediu a ajuda de todos que fossem seus fãs. Ele não hesitou ao fazer o pedido para que Jair Bolsonaro fosse reeleito.

Gusttavo Lima pediu especialmente para as pessoas que se identificam com ele: “Não é hora da gente escolher quem vai vencer e quem vai perder, a gente só tem um lado”. Foram as palavras do sertanejo.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Compartilhe isso:

Fonte: opiniaoenoticia.com.br/2022/10/26/vidente-decide-revelar-quem-ira-vencer-as-eleicoes-2022-e-faz-terriveis-previsoes-ao-presidente