NOTICIAS

'Pipoca da Ivete': Apresentadora pede beijo de Fersoza e Teló em game – POA SHOW

O casal Thaís Fersoza, de 38, e Michel Teló, de 41, estiveram no “Pipoca da Ivete” (TV Globo) de hoje e roubaram a cena no quadro “Jogo do Sofá” por terem sido cobrados para dar um beijo pela apresentadora Ivete Sangalo, de 50, para ‘dar audiência’.

Na dinânica, um participante tinha que cantar uma canção usando apenas a palavra “arerê”, enquanto o parceiro tinha a missão de descobrir qual o nome da pela forma do canto e melódia.

Relacionadas

No palco da atração, a atriz começou a cantar a música “Já Sei Namorar”, dos Tribalistas, em “arerê” para o cantor tentar descobrir. Após Teló acertar de primeira o palpite, a apresentadora anunciou o ponto com um pedido de beijo para o casal.

“Já Sei Namorar, ganhou ponto. Vai beijar, menina. Beija na boca pra dar audiência”, pediu Ivete Sangalo. “Aqui a gente sabe namorar mesmo”, disse Teló, em brincadeira com o nome da canção.

Em outro momento da atração, a apresentadora quis saber se o casal já havia dado uns ‘amassos no banco traseiro do carro’. Thaís Fersoza, então, pulou no colo do marido para afirmar que sim.

Cantar uma música só com “arerê” é difícil, hein!

— TV Globo (@tvglobo)

Fonte: poashow.com.br/2022/12/06/pipoca-da-ivete-apresentadora-pede-beijo-de-fersoza-e-telo-em-game