A atriz brasileira , de 27 anos, está no auge de sua carreira ao ser escalada para protagonizar o novo da DC, “Besouro Azul”, filmado em Hollywood (EUA), no primeiro semestre de 2022. O longa deve chegar aos cinemas em 2023.
Em entrevista à Quem, Bruna disse que foi bom ter sentido um frio na barriga novamente. Além disso, a atriz detalhou como foi interpretar em outra língua.
Relacionadas
“Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado. O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português. Para mim, a atuação é muito de estar presente, ter acesso e estar conectada com minhas emoções, então fazer essa transição para o inglês e ainda passar toda a emoção, estar presente, era uma grande preocupação”, iniciou ela.
“E o ambiente. Por mais que eu tenha crescido nessa indústria, ainda assim, o ambiente é um pouco diferente. A dinâmica é diferente, a logística, e estar com tantas profissionais… Trabalhar com a Susan Sarandon, que é uma uma atriz que, desde que eu me lembro, admiro”, afirmou.
“Foi muito bom me sentir, de novo, tão vulnerável, insegura, e sentir tanto frio na barriga. Sempre sinto frio na barriga, mas dessa vez eu estava definitivamente num lugar… E muito mais solitária também, então foi uma experiência muito emotiva e desafiadora, mas muito bonita. Foi muito bom poder sentir tudo isso”, finalizou.
Fonte: poashow.com.br/2023/09/10/bruna-marquezine-relata-experiencia-de-protagonizar-besouro-azul