Gil do Vigor, de 31 anos, embarca hoje à noite para os Estados Unidos para retomar o seu PhD em economia na Universidade da Califórnia, em Davis. No aeroporto pronto para embarcar, o economista e ex- comemorou o retorno e bem-humorado disse que vão ter “aguentar a viada voltando” para os estudos.
Em Stories publicados no Instagram, em tom emocionado, Gil falou da sua trajetória e de como sofreu nos últimos meses quando inventaram notícias sobre o seu PhD.
“Estou muito emocionado aqui, aguardando para pegar meu voo. Estou voltando para o meu PhD, todo mundo sabe da trajetória incrível que tive. Fui para o BBB, sonhei, eu tentei. Eu fui para o PhD, tive meus problemas, problemas que me afetaram muito, ainda mais quando soltaram a fake news que eu tinha abandonado o PhD. Eu sofri, eu chorei”, começou ele.
O ex-BBB afirmou que seu estado de saúde psicológico ficou muito abalado e que passou por tratamentos. “Falaram que eu estava entrando em um estado depressivo. Precisei ser muito forte, voltar, me acalentar com a minha família, fazer as coisas o que precisava, tranquilizar a minha mente”, desabafou.
Em seguida, ele disse ter sido prejudicado em razão das notícias falsas espalhadas. Inclusive, ele contou que chegou até receber ataques na internet. “Fui bem afetado com várias pessoas que mandaram mensagem de ataque, fake news. Mas estou voltando, estou feliz. Obrigada meu Deus, meus fãs. Obrigado especialmente a minha família que me ajudou, meus amigos. E meu amor, eles têm que aguentar a viada voltando!”, finalizou.
O economista também posou para uma foto ao lado da mãe, Jacira Santana, e um dos sobrinhos. “Meus amores. Nos vemos semana que vem, mama”, afirmou.
Em abril deste ano, . A bolsa foi concedida em reconhecimento ao excelente histórico acadêmico do nordestino.
Durante o primeiro semestre deste ano, . Ele, inclusive, chegou a participar do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão com Huck”.
Gil do Vigor embarca para os EUA e se despede da família Imagem: Reprodução/Instagram
Fonte: poashow.com.br/2023/09/13/gil-do-vigor-volta-aos-eua-para-retomar-phd-aguentar-viada-voltando