NOTICIAS

Atletas de Kickboxing de Sorocaba conquistam medalhas na Taça Nacional Paulo Zorello 2023 – Agência de Notícias

Três atletas da Liga Sorocabana de Kickboxing (LSKB) conquistaram duas medalhas de ouro e uma de prata na Taça Nacional Paulo Zorello 2023, que ocorreu de 10 a 12 de novembro, em Brasília (SP). Com o resultado, os lutadores ajudaram o Estado de São Paulo a ficar em primeiro lugar na competição.

O torneio foi realizado pela Confederação Brasileira de KickBoxing (CBKB) e ocorreu dentro da programação da 3ª Etapa do Encontro Nacional Multidisciplinar de Kickboxing CBKB, realizada em parceria com o Ministério do Esporte.

Participaram atletas representantes dos seguintes estados: São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo e Pernambuco.

Cinco lutadores representaram o Estado de São Paulo, sob comando dos técnicos Gerson Teófilo e Waldir Fernandes, sendo três deles da Liga Sorocabana de Kickboxing. São eles: a lutadora Juliana Mary, que foi campeã na modalidade 56kg, bem como o atleta Lucas Rafael, na modalidade 81 kg. Já, Gabriel Mollotov ficou em segundo lugar, na modalidade 75 Kg.

Liderada pelo técnico Waldir Fernandes, a LSKB é uma equipe filiada à Confederação Brasileira de KickBoxing (CBKB) e à Associação Mundial de Organizações de Kickboxing (WAKO) e conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), representando o Município em campeonatos oficiais.

Sorocaba é polo nacional do Kickboxing, lar de grandes atletas. A equipe sorocabana é sempre destaque em campeonatos dos quais participa em todo o Brasil. Nas premiações por equipes, a LSKB costuma figurar sempre entre as três primeiras colocadas, em todas as categorias. Mais informações sobre a LSKB podem ser obtidas nas redes sociais: @ligasorocabanadekickboxing e @waldirkickboxing.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *