NOTICIAS

Túneis Rebouças, Zuzu Angel e Acústico serão fechados para obras de revitalização das galerias – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

O Túnel Zuzu Angel será interditado para serviços de revitalização – Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) informam que os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas serão fechados neste sábado (2/12), no sentido São Conrado, das 23h30 às 5h30, para obras de revitalização das galerias. A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer.

Já o Túnel Rebouças será fechado, no sentido Centro, das 22h às 5h, também para obras de revitalização. As galerias de sentido oposto funcionarão com uma faixa reversível (da esquerda), no sentido Centro, e duas faixas de trânsito no sentido Lagoa.

Sinalização especifica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio estarão monitorando as condições do trânsito e vão atuar, se necessário. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.

Esta programação poderá ser suspensa a qualquer tempo devido a condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.

Categoria:

  • 2 de dezembro de 2023
  • Marcações: CET-Rio interdições obras de revitalização trânsito Túnel Acústico Rafael Mascarenhas túnel rebouças Túnel Zuzu Angel

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *