NOTICIAS

Fundhas abre vagas para novos estagiários

Henrique Macedo


Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está recebendo inscrições de estagiários para início no primeiro semestre de 2024 e formação de cadastro de reserva. Há vagas abertas para ensino superior e ensino médio/técnico.

Para curso superior há uma vaga para educação física e uma para administração, e cadastro de reserva para arquitetura, direito, comunicação social, engenharia civil, pedagogia, gestão em recursos humanos e informática.

Para nível técnico, há vagas para mecânica, edificações e eventos. Os candidatos também podem se inscrever para cadastro de reserva em eletrônica, informática, administração, mecânica e química.

As vagas serão preenchidas conforme necessidade e demanda da instituição. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário online no site Mais Estágios.

Após o período de inscrições, a classificação ficará disponível para consulta online.

Requisitos

Entre os requisitos exigidos, é necessário ser brasileiro, morador de São José dos Campos, ter idade mínima de 16 anos, estar regularmente matriculado no curso relacionado a vaga a qual se candidatou, não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundhas, além de estar cadastrado no site Mais Estágios.

Caso convocado para admissão, o candidato também não pode estar prestando estágio em entidades da administração pública, direta ou indireta, de qualquer dos poderes da União, dos estados, municípios nem na iniciativa privada.

Das oportunidades para cadastros, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência. Além da bolsa-auxílio, a Fundhas oferece vale-transporte e vale-alimentação.

Fundhas

Mantida pela Prefeitura ao longo dos 36 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens, que viram a possibilidade de realizar sonhos e de obter crescimento profissional.

Com atuação no contraturno da escola, a fundação oferece projetos voltados a diversas áreas – música, dança, teatro, artes, tecnologia e meio ambiente.

 


MAIS NOTÍCIAS

Fundhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *