NOTICIAS

Drew Barrymore: atriz explica por que ex pega 'todas as mulheres' – POA SHOW

A atriz Drew Barrymore, de 47 anos, relatou não ter se surpreendido em ver o ex-namorado, o ator Justin Long, de 44, pegar ‘todas as mulheres’ após o fim do romance com ela por ter uma qualidade que se destaca bastante no flerte: o “humor”.

Na participação no podcast “A Little Bit Extra”, a artista se recordou do romance vivido com o ator há 12 anos e não ficou em cima do muro para afirmar ter sido apaixonada por ele.

Relacionadas

Namoramos por muitos anos. Eu estava muito apaixonada por Justin. Você sabe porque? Porque ele é engraçado.Drew Barrymore

A atriz afirmou que o ex possui muitas qualidades, mas destacou que o humor se sobressai na comparação com outros homens e rasgou elogios por vê-lo como uma pessoa ‘brilhante e perspicaz’.

Você quer saber por que ele fica com todas as mulheres? Bem, há algumas razões, mas a comédia é definitivamente [uma delas]. Ele é uma das [pessoas] mais perspicazes e espirituosas. Ele é brilhante, e ele vai acabar com suas meias de tanto rir.Drew Barrymore

as filmagens de “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, em 2007. Em 2010, eles fizeram par romântico na “Amor à Distância” e se separaram no mesmo ano.

A atriz se casou com Will Kopelman e se divorciou em 2016. Já Justin Long está vivendo um relacionamento sério com a atriz Kate Bosworth desde dezembro do ano passado.

Fonte: poashow.com.br/2023/04/11/drew-barrymore-atriz-explica-por-que-ex-pega-todas-as-mulheres